sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gata do Emídio parte à reconquista! - IMAGENS EXCLUSIVAS

O
É a notícia da semana !!!

Gata do Emídio parte à reconquista!



Em entrevista exclusiva com a Gata do nosso colega Emídio obtivemos as seguintes declarações:

Classe472 - Bom dia, em directo para o Blog Classe472... diga-nos o que se passou?

Gata - Já não aguentava mais! Desde que ele acabou o curso de Formação Inicial de Formadores que as coisas nunca mais foram as mesmas...



Classe472 - Mas o que é que mudou para a fazer tomar uma atitude tão radical?



Gata - Foi uma mudança como do dia para a noite! Ele chegava a casa e falava comigo durante horas!! Ele eram terramotos... ele eram sistemas de arquivo... eu sei lá... só sei que comunicávamos! Eu sentia-me especial, que era o centro das suas atenções!

Desde que ele terminou o curso... nunca mais falou para mim como antigamente!



Classe472 - Mas concorda que as imagens que obtivemos são um pouco... eróticas?



Gata - Já viram, na televisão ou noutros sítios, aquelas gajas que fazem strip-tease naqueles bares, todas nuas a dançar á volta de um varão vertical ao som de uma música assim "sensual" e a fazer coisas badalhocas com a língua?
Hesitei um pouco antes de fazer este vídeo. É um bocadinho radical, mas tinha de chamar à atenção do meu Modesto!

Classe472 - Obrigado pelos seus esclarecimentos. Boa Sorte!





ATENÇÃO ESTE VIDEO PODE FERIR SUSCEPTIBILIDADES

(SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS)



Não esquecer ligar o som!



Sem comentários: